Criação de sites, como funciona.

(61)9.8257-9624

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Registro de Domínio:  Criado com o nome da empresa cliente, válido pelo menos por UM ANO custo de 40,00 e deve ser renovado após um ano.

Criação do site: Nós desenvolvemos o site e cadastramos o site em sites de buscas e indexamos no Google.

Referente aos custos de criação de sites: Custos a combinar de acordo com as necessidades de cada cliente, prazo de entrega 15 a 20 dias.

Site estará na primeira página assim que estiver pronto? Não. O site será encontrado no Google, porém não estará na primeira página.

 

Como o site aparece na primeira página?

Para isso é preciso criar anúncio no Google Ads, este anúncio é pago pelo cliente, nosso trabalho é criar a campanha e colocar a campanha para funcionar.

Hospedagem: É paga ao desenvolvedor do site para que o Google mantenha o site no ar, a hospedagem do site é onde o site fica em nosso servidor.

Manutenção: Custos para edição e alterações de imagens e textos no site, estes custos é referente ao trabalho do próprio Web Design.

PROCEDIMENTOS APÓS UM ANO

Domínio deverá ser renovado pelo próprio dono do domínio ou pelo criador do site em acordo com cliente do site.

Hospedagem e Manutenção: Após um ano sem mensalidades,o cliente passa a pagar TRIMESTRAIS de acordo com o plano combinado,no momento em que foi feito o site.

Manutenção feita pelo cliente: Caso o cliente queira ele mesmo, fazer ou indicar quem

faça as alterações do site(Manutenção) o mesmo pagará apenas hospedagem, porém assume total responsabilidades por quaisquer erros de texto,imagens etc.

 

Neste caso a Avance Mídia não fará consertos de arte, imagens ou texto.

 

 IMPORTANTE: Será cobrado 50% do salário mínimo vigente, para que sejam feitas alterações e ou consertos de erros causados pelo dono do site ou por quem ele indicar.

 

MUDANÇAS DE HOSPEDAGEM E MANUTENÇÃO

Nos casos em que o cliente queira mudar de hospedagem e manutenção, o cliente

pagará 30% do salário mínimo vigente para que possamos transferir os arquivos

para a nova hospedagem e servidor, este trabalho é feito em até 48h e o site ficará 

fora do ar neste período.

Neste caso, o site atual será excluído e deixará o nosso servidor 

 

Procedimentos da seguinte forma...

O Site continuará em nosso servidor por mais 15 dias para que o cliente procure outra empresa para desenvolver um novo site e assim a Avance Mídia possa retirar o site atual do ar.

Se dentro dos 15 dias o cliente não conseguir que outra empresa faça um novo site, deverá informar a Avance Midia para acordar outro prazo, que neste caso terá um custo combinado entre as partes.

AVANCE MÍDIA

SÃO SEBASTIÃO-DF

avancemidia@gmail.com

(61)9.8257-9624

Mande uma mensagem

Obrigado pelo envio!